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Organização

Veja 5 maneiras de arquivar documentos da empresa de forma mais segura

Arquivar documentos de de maneira segura, organizada e lógica é fundamental para o bom andamento dos processos internos de uma empresa. Notas fiscais, impostos de renda, declaração anual do Simples Nacional e outros arquivos fiscais e trabalhistas, por exemplo, devem ser mantidos obrigatoriamente pelo

Marcelo Araújo Marcelo Araújo
22/01/2019
Organização

5 dicas para fazer a gestão de documentos de RH da empresa!

A organização é um item primordial para o bom funcionamento de qualquer empresa. Quando falamos em gestão de documentos de RH, em que o volume de informações acumuladas é muito alto, o planejamento se torna ainda mais importante e pode impactar diretamente no desenvolvimento de um negócio. Documentos como termos de res

Marcelo Araújo Marcelo Araújo
16/01/2019
Gestão

Entenda o que é compliance e como implantar na sua empresa!

Muito se fala em compliance, você sabe o que é? A preocupação em manter a empresa atuando em conformidade com a lei e protegida de ações de má-fé praticadas por colaboradores ou grupos que se relacionam diretamente com o negócio (como fornecedores e terceirizados) é dever do gestor. Ainda mais no momento atual

Roberto Gonçalves Roberto Gonçalves
10/01/2019
Transformação Digital

Gestão de crises: como o GED pode ajudar?

Afinal, a gestão eletrônica de documentos pode ajudar em uma gestão de crises? Situações adversas surgem na rotina corporativa sem aviso prévio e precisam de atitudes imediatas dos gestores para que não tomem grandes proporções. Nesse sentido, ter à disposição um sistema GED é decisivo para acessar dados rapidamente

Marcelo Araújo Marcelo Araújo
08/01/2019
Organização

5 dicas para organizar a guarda de documentos na sua empresa

Uma boa gestão de arquivos é muito importante para o desempenho de qualquer empresa. A guarda de documentos permite encontrar informações de forma rápida, evita que pessoas não autorizadas acessem dados sigilosos e ainda previne problemas trabalhistas e fiscais, uma vez que determinados papéis devem ser armazenados por

Marcelo Araújo Marcelo Araújo
18/12/2018