5 técnicas de arquivamento de documentos que você precisa conhecer!
Um dos formatos de arquivamento mais usados, o método alfabético é simples e fácil de ser implantado. O nome é o principal item a ser considerado.

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Um dos formatos de arquivamento mais usados, o método alfabético é simples e fácil de ser implantado. O nome é o principal item a ser considerado.
O setor de Recursos Humanos passou a ser um dos mais estratégicos dentro das organizações. Ele participa ativamente das decisões do negócio e contribui para que, por meio da gestão de pessoas, a empresa alcance os seus objetivos. Isso só foi possível por causa da transformação digital pela qual o RH passou.
Dificuldade para localizar arquivos, papéis armazenados incorretamente (sujeitos ao mofo e à ação de insetos), gastos elevados em impressões e cópias. Essas condições estão presentes no dia a dia de empresas em crescimento, por isso, veja 5 motivos para terceirizar sua guarda de documentos.
Por que uma empresa faz BPO? Reduzir despesas e aumentar a produtividade são objetivos almejados por todos os gestores. Aliados, esses dois fatores representam aumento de competitividade e permitem que a organização entregue mais aos seus clientes.
Há um momento em que o acúmulo de papel começa a trazer prejuízos para o bom andamento do fluxo de processo das empresas. Alguns setores, como Recursos Humanos, por exemplo, que precisam lidar diariamente com o manuseio de ampla quantidade de arquivos, são os mais afetados. A solução poder ser contratar um GED.